domingo, 3 de julho de 2011

Carolina Ferraz nua, de biquini ou de calcinha é muito gostosa!




De lingerie e salto alto, a atriz posou para as lentas de J.R. Duran em São Paulo e contou por que ficou “sumida”. Carolina Ferraz diz que o que motivou sua reclusão foi o acidente de carro que sofreu em 2003 e que quase a deixou paraplégica. “Casei cedo, fui mãe muito novinha, fiz sucesso rápido, me separei, sofri um acidente de trânsito no qual quase fiquei paralítica. Mesmo com tudo isso, nunca havia me dado um tempo”, diz. A solução, então, foi se desligar de tudo. “Precisava ficar longe. Não foi à toa que meu único romance sério em muito tempo foi com um homem que morava na Turquia”, conta.




Você vai gostar também de ver

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Umbanda Astrologica

Climazzen Total