Minha lista de blogs

  • O Jardim das Aflições - O filme, O JARDIM DAS AFLIÇÕES, do brilhante OLAVO DE CARVALHO, é um filme excelente, que eu gostei muito. Confesso que cheguei a me emocionar, no iníci...
    Há 17 horas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Gostosas! Loira e morena: Aline Dias e Barbara França, de 'Malhação', se preparam para o verão

Aline Dias e Barbara França, de "Malhação", nos bastidores do ensaio de moda para o EGO (Fotos: Victor Hugo Câmara/EGO)

Nos bastidores do ensaio para o EGO, atrizes revelaram rotina de beleza para arrasar na próxima estação.'Verão acaba sendo incentivo', disse Barbara.


Aline Dias e Barbara França são inimigas em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", temporada atual da novelinha teen da Globo. Na vida real, a história é outra: as atrizes estão mais para melhores amigas. Prova disso foi a química entre as duas nos bastidores do ensaio de moda praia que fizeram para o EGO,  especial de verão, quando começa oficialmente a estação. Entre um clique e outro, batemos um papo com as duas e descobrimos o que elas fazem para chegar no verão com os corpos impecáveis - não que os delas já não sejam assim no resto do ano. "Me bate uma ansiedade que eu penso: 'Ai, meu Deus, tenho que recuperar tudo que não fiz o ano inteiro em um mês (risos)'. É difícil, mas tento porque adoro ir à praia, então sei que vou ficar mais exposta. O verão acaba sendo um incentivo para entrar na dieta. Temos uma rotina muito intensa por conta das gravações e apesar de ter uma alimentação equilibrada no dia a dia, me forço a ir com mais frequência à academia e intensifico os exercícios porque é isso que acaba fazendo a diferença", disse Barbara. Já Aline assumiu que não muda sua rotina: "Confesso que não mudo nada (risos). Quando comecei 'Malhação', entrei na academia para me exercitar, mas acabei parando por causa do ritmo de gravação. Agora, contratei um personal trainer e voltei a ir à academia, não só por causa do verão, mas porque o carnaval vem aí e vou desfilar pela Unidos da Tijuca. Quero dar uma tonificada e perder umas gordurinhas localizadas, mas não sou de ficar só na saladinha, não."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge